UFPel lança capacitações em auriculoterapia para servidoras
“Como a auriculoterapia pode auxiliar na saúde da mulher” é o tema de duas capacitações para servidoras promovidas pela Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida da Universidade Federal de Pelotas (CSQV/UFFPel). A primeira será realizada no Campus Anglo, no dia 21 de março, e a segunda no Campus Capão do Leão, no dia 25 de março. Ambas as atividades ocorrem das 9h às 12h.
As facilitadoras serão as servidoras técnico-administrativas da CSQV Deciane Pintanela de Carvalho, Aline da Rosa Pizarro e Tânia Luiza Stigger Vieira.
A roda de conversa abordará os benefícios da auriculoterapia para a saúde da mulher, incluindo cólicas menstruais, endometriose, perda de libido, menopausa, dentre outros aspectos. Também haverá atendimento individualizado e aplicação da técnica de auriculoterapia para promover bem-estar físico e psíquico da mulher.
A capacitação no Campus Anglo será na sala 211 B. A do Campus Capão do Leão será no Espaço Viva Bem, ao lado do restaurante.
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março. Para o Anglo, aqui, e, para o Capão do Leão, neste link.