Concurso de fotografia dos 45 Anos reabre inscrições

Estão sendo reabertas as inscrições para o Concurso Fotográfico alusivo aos 45 anos da Universidade Federal de Pelotas, no período de 5  a 30 de setembro. Os trabalhos já inscritos continuam valendo, assim como o primeiro edital publicado. Podem participar do Concurso Fotográfico “Uma Universidade, Vários Olhares – A UFPel em Imagens” fotógrafos profissionais e amadores. Eles estão convidados a dedicar seus diferentes olhares e percepções ao registro dos diversos prédios (fachadas ou detalhes) que abrigam as atividades da Universidade.

O concurso, que tem por finalidade estimular a produção fotográfica e incentivar as artes, é organizado pela Coordenação de Comunicação Social (CCS) e regido pelas normas do edital abaixo.

Publicado em 02/09/2014, na categoria Notícias.