Hospital Escola da UFPel Ebserh publica edital para contratação temporária de médicos

Processo Seletivo Público Simplificado tem inscrições abertas até às 23h59 do dia 14 de agosto de 2024

Foi publicado o edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para contratação por prazo determinado de oito (8) médico, para atuarem no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) em Pelotas, RS.

O HE UFPel Ebserh é um hospital geral, que presta atendimento exclusivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Possui 172 leitos distribuídos em quatro áreas (clínica médica e especialidades clínicas, ginecologia e obstetrícia, pediatria e cirurgia geral e especialidades cirúrgicas). É referência para 21 municípios da região Sul do Rio Grande do Sul, com destaque para a alta complexidade em Oncologia (oncologia clínica e cirúrgica, onco-hematologia, serviços de quimioterapia e radioterapia, atenção domiciliar e cuidados paliativos), Hospital-dia, linha de cuidado materno-infantil (obstetrícia de alto risco, internação e ambulatorial) e UTI Neonatal.

As inscrições podem ser feitas via internet no portal da Ebserh, até às 23h59 do dia 14/08/2024 e, obrigatoriamente, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados. Abaixo tabela de carga-horária e remuneração.

Tabela de carga-horária e salários

Todas as orientações constam no edital normativo. As vagas ofertadas são para médicos nas especialidades de Oncologia Clínica (3 vagas), Radioterapia (1 vaga), Neonatologia (1 vaga), Clínica Médica (1 vaga), Oftalmologia (1 vaga) e Anestesiologia (1 vaga). Com exceção da especialidade de Oncologia Clínica que a carga-horária é de 12 horas, as demais é 24 horas semanais.

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS N° 04/2024 – EBSERH/HE-UFPEL visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, para manutenção dos serviços assistenciais no HE-UFPel.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Sobre a Rede Ebserh

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) é filiado à Ebserh desde 2013. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 45 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo em que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

Publicado em 09/08/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags EBSERH, HE, Hospital Escola.