Escritório de Processos da UFPel seleciona bolsista

Foram prorrogadas, até 22 de maio, as inscrições para estudantes interessados em concorrer a uma posição como bolsista no Escritório de Processos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), vinculado à Superintêndencia de Gestão de Tecnologia da Informação de Comunicação (SGTIC).

Para concorrer, é necessário estar matriculado nos cursos de Engenharia de Produção, Administração ou Processos Gerenciais; possuir disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar às atividades ligadas à bolsa; e não estar vinculado outro tipo de bolsa concedida pela UFPel ou por qualquer entidade de fomento ao ensino, à pesquisa e à extensão, excetuados os auxílios ligados à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Informações como remuneração, critérios de seleção e outras orientações estão disponíveis no Edital 006/2023 de Bolsas de Desenvolvimento Institucional – BDI.

A vaga faz parte do Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDI), que tem a proposta de contemplar objetivos e ações estratégicas da instituição, conforme estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além de possibilitar a iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa aos discentes de graduação na UFPel.