“Buraquinhos” no Drama em Drops desta semana

Neste sábado, 27 de junho, o projeto “Leituras do Drama Contemporâneo” lançou mais um de seus Drama em Drops. Desta vez, o texto dramático escolhido foi “Buraquinhos ou O vento é inimigo do picumã” (2018), de Jhonny Salaberg. A leitura do fragmento foi realizada pelo professor de teatro egresso do curso da UFPel, atualmente colaborador do projeto, Mario Celso Pereira Junior.

A ação, coordenada pela professora Fernanda Vieira Fernandes, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), faz parte das iniciativas do grupo em pensar na transposição de algumas de suas ideias de leituras dramáticas e compartilhadas para o campo virtual. A iniciativa consiste em vídeos curtos com a leitura de fragmentos de textos teatrais escolhidos pelo grupo, postados no Instagram, Facebook e YouTube do projeto (@leiturasdodramacontemporaneo).

Assista aqui.