UFPel investe em instalação de equipamentos para os banheiros

A Seção de Manutenção dos Campi Pelotas da UFPel deu inicio à instalação de equipamentos nos banheiros dos prédios da Universidade. A proposta foi começar pelos banheiros dos campi que possuem mais circulação, como o Anglo, Cotada, Campus II, CCHS, Faem, Veterinária e o Prédio 5. Com o tempo, o projeto será expandido para os demais. No total, em caráter inicial, estão sendo colocados 331 suportes para rolos de 300 metros de papel higiênico, 122 saboneteiras e 86 secadores de mãos.

O investimento foi de cerca de R$ 65 mil, para compra dos novos equipamentos.  “Tal investimento vem ao encontro de proporcionar um ambiente mais qualificado à comunidade acadêmica, além da economicidade, considerando o aumento do aproveitamento dos materiais e praticidade”, disse Renato Kourrowski, da Superintendência de Infraestrutura da Universidade.