Início do conteúdo

Divulgação dos convocados na Lista de Espera do Sisu será nesta quarta (13)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) publicará nesta quarta-feira (13), a partir das 18h, neste endereço, a Lista de Espera dos candidatos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/1. Na mesma ocasião será publicada a primeira convocação de matrícula, obedecendo a ordem de classificação por curso, modalidade e o número de vagas remanescentes.

A matrícula da primeira convocação deverá ocorrer de 18 a 21 de fevereiro. Todas as informações estão no edital, disponível aqui.

Acolhida

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) está preparando uma acolhida aos candidatos convocados, a exemplo da já realizada na matrícula regular.

Informações sobre a Casa do Estudante ou sobre a Assistência Estudantil na UFPel estão disponíveis aqui.

Assistência nos dias de matrícula
Nos dias de matrícula, a PRAE realizará reuniões com os alunos ingressantes que necessitem de assistência provisória durante o período de matrícula. As reuniões ocorrerão diariamente no Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202 – Sala 211) às 15h. Os encaminhamentos somente serão feitos após a reunião.

A PRAE também promoverá recepção no setor de desembarque da Rodoviária de Pelotas, entre as 9h e 13h, com informações sobre deslocamento e localização das unidades da UFPel. Um transporte de apoio auxiliará no trajeto entre a Rodoviária e o local de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na recepção da PRAE ou pelo e-mail da Coordenação de Políticas Estudantis (cpe.prae.ufpel@gmail.com).