DCTA da FAEM abre edital para seleção de bolsista PROBEC 2013

O Projeto de Extensão Agroindustria em Pequena Escala, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) – Edição 2013 – Modalidade Demanda Anual, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPel, de acordo com edital EDITAL-PROBEC.
A seleção indicará um aluno para Bolsa PROBEC.

(Para mais informações sobre a Bolsa PROBEC, consulte o Edital PROBEC 2013 / Demanda Anual na página da PREC: http://wp.ufpel.edu.br/prec/bolsas-de-extensao/probec/ )

1. Período de Inscrição
De 9 a 17 de outubro de 2013.

2. Local e Horários
Secretaria do Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (sala 701) entre 9h-12h e 14h-17h.

3. Requisitos para Inscrição:
3.1. Bolsa(s) PROBEC:
a) entregar no local de inscrição, no prazo acima estabelecido, o documento Formulário de Solicitação de Bolsa – Candidato a Bolsa, disponível em http://wp.ufpel.edu.br/prec/bolsas-de-extensao/probec/. O documento deve ser entregue preenchido, impresso e assinado.
b) estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFPel;
c) ter sido aprovado em pelo menos 3 disciplinas do curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
d) ter aprovação em 75% ou mais das disciplinas cursadas no curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
e) não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais (excetuados os auxílios destinados pela Assistência Estudantil);
f) apresentar tempo disponível para dedicar às atividades relativas ao projeto/programa de extensão do edital disputado;
g) currículo lattes atualizado.

4. Áreas de Conhecimento Preferenciais para a Seleção
Atividade programada consta de Extensão rural – apoio a pequenos produtores e agroindústrias de pequeno porte, por isso tem como área preferencial Ciências Agrárias e áreas afins.

Publicado em 09/10/2013, na categoria Informes Acadêmicos.