Início do conteúdo

Editais de vagas remanescentes do SISU Verão e PAVE podem sair nesta semana

Em função da grande procura, o Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) está fazendo um trabalho concentrado para permitir a publicação dos editais das vagas remanescentes dos processos seletivos de Verão antes da chamada do SISU Inverno, prevista para segunda semana de agosto.

Assim, serão esgotadas as vagas dos cursos do SISU Verão e PAVE com ingresso no segundo semestre letivo de 2013 e após será publicado o edital da chamada das vagas remanescentes do SISU Inverno.

O DRA alerta que a lista de espera dos processos de verão é a mesma SISU: http://www.ufpel.edu.br/alunos/informacao/Lista_espera_sisu_verao_2013_2.pdf e PAVE: http://www.ufpel.edu.br/alunos/informacao/AtaReclassificacaoPAVE7.pdf), sendo que serão chamados a partir do último nome já chamado para cada curso, não havendo, portanto, rechamada dos ausentes.

Em relação à lista de espera do SISU Inverno, ela estará disponível na página da UFPel, para consulta, nos próximos dias. Os classificados devem esperar o Edital de convocação.

Os interessados devem se manter atentos à página da UFPel na seção de editais (http://www.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=home), especialmente às sextas-feiras, que é o dia das publicações, além da imprensa da região (Diário Popular, Diário da Manhã e Zero Hora), pois os editais tem publicação também nesses jornais, aos domingos.

É importante de os candidatos estejam presentes (ou representados por procurador) na data e horário previstos no edital com a documentação completa, pois o não atendimento desses dois requisitos implica em perda da vaga.

Publicado em 25/07/2013, na categoria Notícias.