CATÁLOGO DE SERVIÇOS DA CCS
As solicitações de serviço devem ser feitas pela Central de Atendimento da UFPel. Acesse: https://atendimento.ufpel.edu.br, selecione como área de atendimento “Comunicação Social”, e por fim, o tópico para o qual deseja atendimento.
A Coordenação de Comunicação Social (CCS) está diretamente vinculada à Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas.
Sua atuação fundamenta-se nos princípios de publicidade, impessoalidade e transparência, de participação, de igualdade, de respeito à diversidade e pluralidade de opiniões, na ética profissional e nos demais valores defendidos na missão da Universidade.
Entre suas finalidades está planejar e coordenar as políticas e ações de comunicação da UFPEL, desenvolvendo atividades de comunicação institucional, de radiodifusão pública, de gráfica e prestando serviços de apoio às unidades acadêmicas e administrativas nas demandas relacionadas à comunicação e na realização de eventos de acordo com suas competências e áreas de atuação.
- A CCS atua nas seguintes áreas: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Design, Vídeo, Rádio, Gráfica e Sonorização de Eventos.
As solicitações de serviço devem ser feitas Central de Atendimento da UFPel. Acesse: https://atendimento.ufpel.edu.br, selecione como área de atendimento “Comunicação Social”, e por fim, o tópico para o qual deseja atendimento.
Seguem alguns critérios para solicitação dos serviços:
- a) Solicitações de interesse particular sem participação da UFPel ou que não se enquadre nos objetivos institucionais serão negados.
- b) Solicitações de sindicatos de servidores ou associações de estudantes não serão atendidas. Essas entidades são independentes.
- c) Pedidos incompatíveis com o interesse público ou da comunidade acadêmica da UFPel não serão aceitos.
- d) Pedidos da área de Design Digital (criação de sites, aplicativos, games etc) não serão atendidos por falta de profissionais capacitados.
Veja no menu os serviços prestados pela CCS e disponíveis na Central de Atendimento.