Licitação prevê a construção de prédio de três andares para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

O processo de construção de empresa especializada para a construção de prédio de três andares, para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Faurb) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), na segunda-feira (19). A licitação, na modalidade pregão eletrônico, prevê a construção de prédio de 600 m², com eficiência energética, no câmpus Porto.

A estrutura será edificada na rua Almirante Barroso, nº 850, junto ao Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus). A íntegra do Edital, de responsabilidade da Fundação Delfim Mendes Silveira (FMDS), de apoio aos programas e atividades da UFPel, está disponível na página da FDMS.  A abertura das propostas ocorrerá em 10 de setembro, às 9h (www.licitacoes-e.com).

Publicado em 20/08/2024, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, TAEs.