RUs terão novos horários com fim da greve

As unidades do Restaurante Universitário da UFPel terão novos horários com a retomada das atividades da instituição após o fim da greve dos servidores docentes e técnico-administrativos. O novo expediente passa a entrar em vigor a partir da próxima segunda-feira (8).

RU Centro

De segunda a sexta-feira:
– Desjejum (somente para bolsistas cadastrados): 6h30min às 8h30min;
– Almoço: 11h às 14h;
– Jantar: 17h30min às 20h.

– Desjejum (somente para bolsistas cadastrados): 8h30min às 9h30min;
– Almoço: 11h30min às 13h;
– Jantar: 18h às 19h30min.

RU Campus Capão do Leão

De segunda-feira a sexta-feira:
– Almoço: 11h às 14h.

-Não há funcionamento.

RU Campus Anglo

De segunda-feira a sexta-feira:
– Almoço: 11h às 14h;
– Jantar: 17h30min às 20h.

– Não há funcionamento.

Valores e formas de pagamento

O valor da refeição para estudantes é de R$2,00 em todos os RUs. Para servidores, o valor no RU Centro é de R$10,60 e nos RUs Campus Anglo e Capão do Leão, R$10,65.

Destacamos que o RU Centro aceita pix como forma de pagamento, além do dinheiro em espécie. Também apenas nessa unidade, é possível a compra antecipada de tickets para acesso, que podem ser consumidos somente neste RU.

Os RUs Campus Anglo e Capão do Leão, por ora, seguem apenas com a opção de pagamento em dinheiro. Em breve, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis espera que sejam disponibilizadas novas formas de pagamento para esses RUs.