Pós-Graduação em Educação promove o 2º Encontro Pesquisas em Diálogo

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará em 9 de outubro, das 8h30 às 17h30, o 2º Encontro Pesquisas em Diálogo. A atividade, aberta ao público, será desenvolvida no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus) da UFPel, espaço que integra o câmpus Porto (rua Alberto Rosa, 117).

O objetivo do evento é a divulgação e discussão sobre os projetos da linha “Currículo, Políticas Educacionais e Trabalho Docente”. O compartilhamento de experiência é destinado à comunidade acadêmica, especialmente a estudantes e docentes do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação, profissionais da Educação Básica e a quem mais tenha interesse nos trabalhos desenvolvidos. A participação no evento será certificada.