Projeto de Apoio em Matemática abre inscrições para curso sobre Funções

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas para o curso de Funções, na modalidade presencial. Nessa chamada, a Universidade oferece, para estudantes da UFPel e comunidade externa, 45 vagas.

As inscrições serão recebidas até 26 de setembro, pelos formulários disponíveis na página do projeto Gama. As aulas, com início em 28 de setembro, serão realizadas em três sábados, das 8h às 12h, no prédio conhecido como “câmpus 2” (rua Almirante Barroso, 1202) . A carga horária é de 12h.

Monitorias e Repositório

O projeto também possibilita apoio na forma de monitoria, em diversos horários e locais, para estudantes da UFPel. A tabela de disponibilidade também pode ser acessada na página do projeto: https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/monitorias.

Além disso, a equipe compartilha materiais didáticos na plataforma Youtube. São mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.