Programa Viva Bem oferece atividade prática de Yoga Chinês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, está oferecendo uma nova atividade de Yoga Chinês. A prática é destinada aos servidores/as, trabalhadores/as terceirizados/as da UFPel e empregados/as públicos/as do Hospital Escola (HE-EBSERH), com o objetivo de promover o bem-estar e o equilíbrio entre corpo e mente.

A turma será composta por 15 participantes, que serão selecionados por ordem de inscrição, sem requisitos prévios para participação. Para os demais interessados, será formada uma lista de espera. As inscrições podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível neste link.

As aulas acontecerão todas as segundas-feiras, às 12h, no Campus Anglo, e terão início no dia 23 de setembro, sob a instrução de Daniela Correa Pereira. Após a homologação das inscrições, os participantes receberão por e-mail um convite para o grupo de WhatsApp da turma, que será utilizado para envio de instruções e recados.