UFPel abre inscrições para seleção de estudante de Medicina para Bolsa PET Saúde

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e do Núcleo de Programas e Projetos (NUPROP), em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas-RS, anuncia a abertura das inscrições para o processo seletivo que visa preencher uma vaga de aluno/a bolsista no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde).

O período de inscrição vai de 2 a 10 de setembro. A vaga é destinada a estudantes do curso de Graduação em Medicina e será alocada no Grupo “Vozes na Saúde: promoção da Saúde mental no trabalho”, um dos componentes do PET Saúde.

Interessados devem acompanhar o edital e se inscrever dentro do prazo estipulado para participar da seleção e integrar a iniciativa.

Para preenchimento da planilha de currículo acesso o Anexo 1 do Edital.