Mostra de Cursos da UFPel acontece em setembro

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está organizando a 8ª edição da Mostra de Cursos, um evento dedicado a aproximar os estudantes do ensino médio da vida universitária e apresentar as diversas oportunidades de ingresso na instituição. A Mostra de Cursos UFPel 2024 acontecerá no dia 18 de setembro, das 9h às 17h, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia (ESEF).

Destinada principalmente aos estudantes do ensino médio, com foco especial nos concluintes, a Mostra tem como objetivo proporcionar um contato direto com os cursos de graduação da UFPel, que são reconhecidos pela sua qualidade e totalmente gratuitos. Durante o evento, os visitantes poderão explorar em detalhes a estrutura e as propostas pedagógicas de cada curso, além de esclarecer dúvidas diretamente com as equipes dos cursos, que estarão à disposição para compartilhar informações e experiências.

Além da apresentação dos cursos, setores da Universidade estarão presentes para oferecer orientações sobre as formas de ingresso, os benefícios da assistência estudantil, e o sistema de cotas adotado pela UFPel, entre outros temas relevantes para futuros universitários.

A ESEF está localizada na Rua Luís de Camões, 625, no bairro Três Vendas. Para mais informações, acesse o Site ou o Instagram do evento.

Publicado em 20/08/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Mostra de Cursos.