UFPel abre seleção para bolsas de Iniciação Científica em Saúde Mental, Cognição e Comportamento

O Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para a seleção de dois bolsistas de Iniciação Científica. Os selecionados irão trabalhar em projetos focados em saúde mental, cognição e comportamento humano.

Estudantes de diversas áreas de conhecimento podem se inscrever. As atividades dos bolsistas incluem comunicação em saúde, pesquisa bibliográfica, elaboração de resumos expandidos, além da participação em reunião

As bolsas são financiadas pelo CNPq, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq – ampla concorrência), e pela UFPel, por meio do Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Ações Afirmativas (PBIP-AF/UFPel)

Para mais informações e acesso aos editais, visite este link.