Seleção de Bolsista BDU para o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para a seleção de um bolsista para atuar junto ao PPGE no período de agosto a dezembro de 2024. A vaga é destinada a candidatos em situação de vulnerabilidade econômica.

Detalhes da Vaga:

• Quantidade de Estagiários: 01
  • Curso: Qualquer curso de graduação
  • Atividades: Auxílio nas atividades administrativas da secretaria do PPGE, incluindo procedimentos, elaboração de planilhas e relatórios, cadastro de informações em sistemas digitais, logística, e atendimento presencial a servidores e estudantes em questões administrativas.
  • Qualificações Necessárias: Domínio em nível médio e/ou avançado em Excel, prática em digitação, e conhecimento em implementação e gerenciamento de processos.
  • Requisitos: Disponibilidade de no mínimo 4 horas diárias (período da manhã ou tarde).
  • Local de Trabalho: PPGE/FaE

Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail selecaoppge2@gmail.com nos dias 12 e 13 de agosto de 2024.

Confira o edital: Edital Bolsa de Desenvolvimento na Unidade (BDU)

O Programa de Bolsas de Desenvolvimento nas Unidades Acadêmicas (BDU) visa possibilitar que a política de planejamento e execução do orçamento descentralizado das Unidades Acadêmicas contemple também a implantação de bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional na UFPel.

Publicado em 09/08/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Estágio, seleção de alunos.