“Núcleo de Teatro UFPel” recebe inscrições

O “Núcleo de Teatro UFPel” está com as inscrições abertas para participação da comunidade interna e externa à Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em três modalidades, envolvendo o trabalho de atuação, o treinamento e os processos de criação teatral. As inscrições serão recebidas até 1º de agosto, por formulário eletrônico.

O “Núcleo de Estudo sobre o Trabalho do Ator/da Atriz” realiza as suas atividades na segunda-feira, das 10h às 11h30. Nas quintas-feiras, das 9h30 às 11h30, ocorrem as práticas do “Núcleo de Treinamento do Ator/da Atriz”. Já o “Núcleo de Processos de Criação Teatral” reúne-se nas sextas-feiras, das 14h às 16h.

Os encontros são presenciais, na sede do Núcleo de Teatro: rua Alberto Rosa, 580. Mais informações podem ser obtidas por e-mail (nucleoteatro.ufpel@gmail.com) ou pelos canais do projeto em redes digitais (@nucleoteatro.ufpel).

O projeto

O Núcleo de Teatro da UFPel promove, há 29 anos, diversas ações socioculturais com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Também contribui com a qualificação e formação de estudantes da UFPel e de profissionais das artes cênicas. Além disso, o Núcleo agencia ações de extensão, ensino e pesquisa, promovendo atividades artísticas e pedagógicas em escolas e instituições.

Publicado em 08/07/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Estudantes, Extensão.