Atividades acadêmicas da UFPel retornam nesta quinta às 13h30min

A Administração Central da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa à comunidade que suas atividades serão retomadas nesta quinta-feira (14). As atividades acadêmicas retornarão no turno da tarde, a partir das 13h30min. Já afazeres administrativos serão retomados pela manhã de forma remota, quando aplicável, e à tarde presencialmente.

Ressalta que a Universidade permanece avaliando as condições climáticas, por meio do comitê de crise, e está sensível às diferentes e diversas situações vivenciadas pela população neste momento. Situações específicas, notadamente relacionadas às aulas, avaliações e dias letivos serão analisadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE), cujas informações complementares serão divulgadas às unidades por meio de processo administrativo.

Eventuais alterações no cenário serão devidamente informadas em nota pública.

Estudantes que tiverem dificuldades de deslocamento até à UFPel devem buscar junto aos colegiados de curso a orientação de como proceder, podendo obter mais informações sobre os procedimentos didáticos neste link.

Publicado em 13/09/2023, nas categorias Destaque, Manchete, Notícias.