Atividades da UFPel serão suspensas a partir das 17h desta quarta (12)

As atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Pelotas estarão suspensas das 17h desta quarta-feira (12) até as 12h de quinta-feira (13). A decisão foi tomada após informações fornecidas pelo Centro de Pesquisas e Previsões Meteorológicas (CPPMet) da UFPel, baseados nos alertas sobre a formação de um ciclone extratropical emitidos pela Defesa Civil e pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMet).

Atividades consideradas essenciais para a Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das unidades e órgãos da administração central, obedecerão ao horário normal de funcionamento

A administração da UFPel mantém-se em monitoramento sobre a situação e, a qualquer momento, novas informações poderão ser emitidas.

A portaria na qual foi publicada a decisão pode ser acessada neste link.

Publicado em 12/07/2023, nas categorias Destaque, Notícias.