Planejamento Integrado: inscrições para a Zona Capão do Leão abrem dia 04

O próximo evento setorial do processo de Planejamento Integrado Territórios será na Zona Capão do Leão, em 08 e 10 de novembro, das 14h às 17h30. As inscrições estão abertas de 04 de outubro a 1º de novembro e serão recebidas por formulário eletrônico.

Essa etapa possibilita discussões sobre o cenário atual, reflexões sobre o futuro desejado e a elaboração de propostas para o Plano Diretor e a Política Ambiental da UFPel. A atividade é aberta à comunidade interna, com ênfase na participação de alunos, professores, técnico-administrativos e terceirizados que desenvolvem suas atividades nas unidades/setores localizados no Campus Capão do Leão: Almoxarifado Central (UALMOX), Biblioteca do Capão do Leão, Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (CCQFA), Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTEC), Centro de Engenharias (CENG), Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), Faculdade de Meteorologia (FAMET), Faculdade de Veterinária (FV), Instituto de Biologia (IB), Instituto de Física e Matemática (IFM), Superintendência de Infraestrutura (SUINFRA) e Superintendência do Campus Capão do Leão (Biotério e Palma).