Estudo sobre uso de serviços de emergência seleciona entrevistadores para pesquisa de campo
O Grupo Brasileiro de Estudos em Multimorbidade (GBEM), vinculado ao programa de pós-graduação em Enfermagem da UFPel, está com processo aberto para seleção de dez entrevistadores para atuarem coleta de dados. Também será formada uma lista de suplentes.
As entrevistas, ligadas ao segundo ciclo do estudo “Uso de serviços de emergência e inteligência artificial em Pelotas (RS)” (EAI-PELOTAS?) (livre tradução para “Emergency department use and Artificial Intelligence in PELOTAS-RS”), têm previsão de início para o dia 1º de setembro.
Os entrevistadores irão atuar na seleção e entrevista de residentes da zona urbana de Pelotas, a partir do questionário estruturado pela equipe da pesquisa. Será avaliada a performance preditiva de diferentes algoritmos de machine learning para predizer a utilização do uso de serviços de emergência. Serão entrevistados os mesmos indivíduos do ano de 2021, tendendo o novo questionário a ser mais objetivo e curto do que o aplicado inicialmente, com estimativa de duração de dez minutos
As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário no período de 18 de julho a 08 de agosto. Os entrevistadores devem ter ensino médio completo, estar vacinados contra a covid-19 com pelo menos duas doses e reforço, ter disponibilidade de horário, possuir dispositivo móvel com sistema operacional Android ou iOS e não manter nenhuma vinculação enquanto funcionário público, seja municipal, estadual ou federal, ou bolsista.
A remuneração será de R$ 10,00 por entrevista realizada de forma completa. Metas e objetivos diários serão definidos, o que poderá impactar na remuneração do entrevistador. Mais informações e detalhes serão disponibilizados durante o processo de seleção.
Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível neste link.