PPG em Zootecnia oferece disciplina a distância sobre Nutrição e Metabolismo de Ruminantes

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com o período de inscrições aberto para a disciplina, a distância, sobre Nutrição e Metabolismo de Ruminantes. As inscrições, disponíveis também a estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, desde que vinculados a Programa de Pós-Graduação, serão recebidas  até 26 de julho, por meio da plataforma Google Forms.

O formato a distância, explica um dos coordenadores do projeto, Cássio Brauner, objetiva justamente possibilitar o acesso de estudantes não vinculados à UFPel. A disciplina contará com a participação de 20 professores de universidades e entidades nacionais e do exterior (EUA, Colômbia, Holanda). A aula inaugural será em 8 de agosto, às 14h. Mais informações estão disponíveis no perfil do Instagram: @nm_ruminant.

Material de Divulgação – Nutrição e Metabolismo de Ruminantes (2022)

Publicado em 12/07/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags PPGZ, Programa de Pós-Graduação em Zootecnia.