Servidores entregam petição pela implementação do teletrabalho

Servidores técnico-administrativos da UFPel entregaram à administração central da UFPel, na manhã desta quarta-feira (6), uma petição solicitando o apoio para que seja assegurada a implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) e opção de escolha por parte dos servidores(as).

Na ocasião, a reitora Isabela Andrade informou que estará presente na assembleia convocada pela ASUFPel para o dia 07 de julho, às 14:30 horas, em frente ao prédio da Reitoria, juntamente com o Comitê Gestor do PGD. Isabela destacou que será mais uma oportunidade para que, de forma ampla, democrática e participativa, se possa demonstrar seu formato e elucidar eventuais dúvidas que ainda possam existir acerca desta relevante iniciativa que se desenvolve.

Publicado em 06/07/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags teletrabalho.