CRA recebe solicitações pela Central de Atendimento
A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) está recebendo solicitações de contato exclusivamente pelo site de atendimento ao público (atendimento.ufpel.edu.br).
Através deste link é possível realizar solicitação, enviar documentos em geral, ter dúvidas sanadas etc. Para acessar o site basta seguir as orientações:
1 – Ir ao final do site e clicar no ícone SOLICITAR ATENDIMENTO;
2 – Clicar no ícone ESTUDANTE OU SERVIDOR DA UFPEL;
3 – Na opção ESCOLHA A ÁREA DESEJADA irá selecionar GRADUAÇÃO;
4 – Preencher os espaços em branco com teus dados pessoais;
5 – Na opção TÓPICO irá selecionar a área desejada (DIPLOMAS (CRA); INGRESSO (CRA); FORMATURAS (CRA); SOLICITAÇÃO E ENVIO DE DOCUMENTOS (CRA); RECURSOS (CRA); TRANCAMENTO GERAL DE MATRÍCULA (CRA); CANCELAMENTO (CRA));
6 – Preencher o espaço MENSAGEM descrevendo a tua solicitação;
7 – Na opção ANEXO, anexar aqueles documentos que deseja enviar.