Encontro de Professores do IB terá palestra sobre Produção Audiovisual

Como parte da Semana de Planejamento da UFPel será realizado o II Encontro de Professores do IB. O evento organizado pelos professores integrantes do Grupo de Interlocução Pedagógica do IB contará com a palestra intitulada “Produção Audiovisual”, que será proferida no dia 3 de agosto, às 9h, pelo professor Raymundo Filho, do IFSul.

Os interessado podem realizar a inscrição através do formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVmXm86D-FWzZlRcXiYFXKI56Wf2vlG2U3nzOmnDjJkLwWaw/viewform?usp=sf_link

Sobre o professor:

O professor Raymundo é doutor em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), ex-coordenador geral de Tecnologias da Educação da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação e, atualmente, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). Coordenador do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Pelotas Visconde da Graça do IFSul e coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) desta instituição, coordenador do Eixo Educação do Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi) do município de Pelotas. Tem experiência nas áreas de Ensino e Inclusão, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino e Gestão e Monitoramento de Políticas Públicas para Educação Básica.