Início do conteúdo

Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica ocorre nesta semana

“A Escola que ensina”: sob este tema, será realizado na quinta (24) e sexta-feira (25) o 3º Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica (FIESEB). Em função da pandemia, a edição deste ano será online e transmitida pelas mídias digitais do Fórum, no YouTube e no Facebook.

A proposta da temática escolhida é levantar pontos comuns e divergentes entre as diferentes redes e níveis de ensino, abordando as dificuldades, as estratégias, pontuando, assim, aspectos fundamentais para a construção de posições e compreensões coletivas frente ao cenário desafiador que enfrentamos na educação.

A abertura do evento contará com a presença da reitora da UFPel, Isabela Andrade, da vice-reitora, Úrsula Silva, e da pró-reitora de Ensino, Fátima Cóssio.

As inscrições ao evento serão feitas durante a sua realização, por meio de link disponibilizado na plataforma de transmissão. A programação pode ser conhecida no documento a seguir: Programação-completa-III FIESEB.24e25.06

O Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica é composto pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), Conselho Municipal de Educação (CME), Secretarias Municipais de Educação de Pelotas e Capão do Leão e 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais:
– Facebook
– Instagram

Publicado em 21/06/2021, nas categorias Agenda, Notícias.