Início do conteúdo

Curso Formação de Equipes de Enfermagem com vínculos saudáveis

A Faculdade de Enfermagem da UFPel está oferecendo o curso online Formação de Equipes de Enfermagem com vínculos saudáveis. A atividade pretende promover a reflexão e conscientização da dinâmica das relações grupais de modo que o enfermeiro possa formar uma equipe de enfermagem com vínculos saudáveis e, assim, garantir um cuidado de qualidade às pessoas que buscam pelos serviços de saúde.

São objetivos habilitar os enfermeiros na formação de uma equipe com vínculos profissionais saudáveis, promover a conscientização quanto ao processo de trabalho da enfermagem e discutir os aspectos subjetivos e espirituais que envolvem o trabalho em equipe na enfermagem.

As inscrições já estão abertas a vão até o preenchimento das vagas, que são 500, ou a critério da comissão organizadora. A carga é de 40 horas, começando o curso em 10 de janeiro e terminando em 10 de julho. A inscrição é online. A caracterização do curso é de aperfeiçoamento.  São participantes prioritários enfermeiros e acadêmicos de enfermagem.

Veja cronograma, conteúdos, como se inscrever e demais informações em https://wp.ufpel.edu.br/fen/projeto-de-extensao-formacao-de-equipes-de-enfermagem-com-vinculos-saudaveis/ .

Publicado em 07/12/2020, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Enfermagem, Extensão, Faculdade de Enfermagem, saúde.