Católica homenageia UFPel pelos 50 Anos

Reitor da Católica entrega placa ao dirigente máximo da UFPel.Imagem da placa entregue pela Católica.O reitor da Universidade Católica de Pelotas, José Carlos Bachettini Júnior, visitou na tarde desta terça-feira (6) o reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal, para cumprimentar a Universidade pela passagem dos 50 Anos e entregar uma placa relativa à data. A UCPel foi a primeira Instituição a visitar a Universidade Federal em função do Cinquentenário.

“A UCPel ressalta a importância da Universidade Federal, através de seus projetos de ensino, pesquisa e extensão, para o desenvolvimento regional e também toda a formação de profissionais feita ao longo destes 50 anos”, destacou o reitor da Católica.

Para o reitor da UFPel, foi muito importante que a UCPel fosse a primeira instituição a cumprimentar oficialmente, através de visita, a Universidade. “São duas grandes universidades, importantes por tudo que fazem em favor da sociedade”, frisou. Pedro Hallal destacou a forte interação existente entre as duas instituições. “Temos uma relação estreita, materializada por antigas parcerias”, sublinhou o dirigente.

Publicado em 06/08/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags 50 Anos, UCPel, UFPel.