PRAE divulga informes sobre o programa Bolsa Permanência

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis lançou dois informes voltados para os estudantes beneficiados pelo programa Bolsa Permanência. O primeiro destaca que durante o mês de fevereiro não haverá atendimento voltado ao programa, somente aquele que se refira a entrega de documentação. A atividade volta a ser efetivada no dia 2 de março, no horário das 8h30min às 12h.

O outro informe é voltado para os alunos selecionados pelo programa no ano de 2015 e que devem fazer o recadastramento em 2017: a pró-reitoria já divulgou a documentação necessária para o procedimento, de forma a dar mais tempo aos estudantes. O período de recebimento será apenas no mês de maio. Para mais informações, basta clicar neste link.

Publicado em 07/02/2017, na categoria Informes Acadêmicos.