Grupo Universitário de Dança apresenta-se nesta quinta (8)

grudO Grupo Universitário de Dança da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (GRUD/ESEF/UFPel) terá apresentação nesta quinta-feira (8), às 19h30min. O local será a Sala de Dança da ESEF.

Projeto de extensão, o GRUD fará mostra de dez trabalhos coreográficos que participarão de um evento competitivo em Bento Gonçalves no próximo fim de semana, nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Serão apresentados dois trabalhos de conjunto, três trabalhos em grupo, e cinco solos nas modalidades jazz, contemporâneo e composição livre.

As coreografias são da coordenadora e professora e coreógrafa do grupo, Maria Helena Klee Oehlschlaeger (Malê) com participação dos alunos. O elenco é formado por 16 alunos de diferentes cursos da UFPel, assim como pessoas da comunidade de Pelotas.

A entrada para a apresentação é franca.

Publicado em 08/10/2015, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags ESEF.