Sábado (10) tem Um Dia de Lazer no HE

cartazEm comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia Mundial dos Cuidados Paliativos, celebrado sempre no segundo sábado de outubro, o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, filial Ebserh, irá promover o Dia de Lazer, nesse sábado, dia 10 de outubro, das 10h às 17h.

As atividades serão desenvolvidas no auditório da instituição, com início às 10h e na rua em frente o HE, a partir das 14h. Durante a ação ao ar livre serão distribuídos doces, pipoca e refrigerante, além de atividades e brincadeiras que serão oferecidas pelos profissionais do hospital e brinquedos infláveis para os pequenos. No auditório haverá atividades como momento de embelezamento, sessão de cinema, atividade física e momento de reflexão e relaxamento.

O objetivo do dia é promover atividades lúdicas para celebrar essas duas datas especiais, fazendo com que os pacientes da Pediatria e os pacientes em cuidados paliativos da atenção domiciliar tenham um momento de divertimento e relaxamento. A festa reunirá também acompanhantes, crianças que estiveram internadas no HE, filhos de pacientes e de funcionários, voluntários, funcionários e alunos da liga acadêmica de cuidados paliativos da Faculdade de Medicina.

Publicado em 07/10/2015, na categoria Notícias.