Hospital Escola apoia Rede Cegonha na votação da Consulta Popular

enfermaria 240_1_redNesta quarta-feira (19) haverá processo de votação da Consulta Popular, que destinará verbas do orçamento 2016 para o Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Sul (Corede Sul). Nesse processo, é a população quem decide quais são as prioridades para sua cidade e região, e o que for escolhido é posto em prática pelo Governo do Estado.

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) convida todos os moradores de Pelotas e região para ajudar a eleger o projeto de número 03, que tem por objetivo melhorar a Rede Cegonha.

cartaz_consultaO Projeto Rede Cegonha contempla hospitais de oito municípios: Arroio Grande (Santa Casa de Misericórdia), Canguçu (Hospital de Caridade), Jaguarão (Santa Casa de Caridade), Pelotas (Santa Casa, Hospital Escola da UFPel, Hospital São Francisco de Paula), São Lourenço do Sul (Santa Casa de Misericórdia), Rio Grande (Santa Casa e Hospital Universitário Miguel Riet Corrêa Jr.), Piratini (Hospital de Caridade N. S. da Conceição) e Sta. Vitória do Palmar (Santa Casa de Misericórdia). Ambulância, Veículo Leve, Reforma da Casa de Gestantes, Equipamentos e materiais permanentes para hospitais com mais de 50 leitos estão previstos neste projeto.

Você pode ajudar o Hospital Escola UFPel, 100% SUS,  a melhorar o atendimento materno infantil oferecido na instituição. Para isso, basta votar no projeto nº 03 – Rede Cegonha, através do site www.consultapopular.rs.gov.br ou na urna localizada no Hospital Escola (rua Prof. Araújo, 538), das 7 às 18h. Não esqueça seu título eleitoral e colabore com a saúde de nossa região.

Publicado em 19/08/2015, na categoria Notícias.