UFPel faz parte de iniciativa de dicas de nutrição nos ônibus de Pelotas

SMS_Saúde No ônibus-20-11-14-vp-Pref-de pelotas (6)As atividades do Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde da Universidade Federal de Pelotas estão ao alcance de milhares de pessoas diariamente. Com o “Nutrição no Onibus”, projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Saude, estudantes de Nutrição buscam incentivar o consumo de alimentos saudáveis entre usuários de ônibus de PelotaS, por meio de adesivos informativos nos vidros da parte interna dos ônibus.

O lançamento da ação ocorreu na última quinta-feira (20), às 10h, no Largo Edmar Fetter, com a presença do prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, da secretária de Saúde, Arita Bergmann, a coordenadora do PET Gestão, professora Tania Bhiguetti, a tutora do projeto na área da Nutrição, professora Eliana Gomes Bender, a nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde, Rosane Silva, e representantes das empresas de ônibus que atendem a zona urbana do município.

Foto: Vanderlei Porto – Secom/Prefeitura

Publicado em 26/11/2014, na categoria Notícias.