PRAE lança edital de auxílio à participação em eventos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis abriu edital para concessão de auxílio à participação em eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, culturais e políticos voltado para estudantes da Universidade Federal de Pelotas. A ajuda de custo pode ser tanto para participação individual quanto coletiva. Também podem ser auxiliados eventos promovidos e organizados por alunos da UFPel. Serão destinados para este edital R$ 50 mil.

O prazo final para a apresentação de propostas é o dia 12 de setembro, às 18h. Os resultados serão divulgados no dia 23 do mesmo mês e, a partir da publicação, serão dados três dias úteis para pedidos de reestudo da proposta.

Serão atendidas, por este edital, propostas que contemplem eventos marcados para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Informações como os pré-requisitos, regulamento e documentações necessárias, além dos formulários de inscrição, podem ser encontradas no site da PRAE, neste link.

Publicado em 04/09/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags alunos, Assuntos Estudantis, Ensino, Eventos, Extensão, Pesquisa.