Coordenadores e Secretários de Colegiados recebem treinamento sobre ENADE

A Coordenadoria de Regulação e Acompanhamento/ProPlan em conjunto com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos fará treinamento sobre Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) para Coordenadores e Secretários de Colegiados nos dias 09 e 10 de junho.

A Portaria Normativa n° 008, de 14 de março de 2014 do INEP/MEC define quais cursos participarão da edição de 2014 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Neste ano serão avaliados cursos do Ciclo Azul (Ciências Exatas e áreas afins e Licenciaturas).

Além dos cursos que realizarão o ENADE 2014, os cursos dos Ciclo Verde (Saúde, Agrárias e áreas afins) e Ciclo Vermelho (Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e áreas afins) poderão regularizar alunos que encontra-se IRREGULARES (por exemplo, alunos concluintes inscritos em anos anteriores e que não compareceram a prova).

Desta forma, a Coordenadoria de Regulação e Acompanhamento em conjunto com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos/PRG farão dois treinamentos:

• Treinamento para Coordenadores e Secretários de Colegiados dos cursos dos Ciclos Verde e Ciclo Vermelho (para inscrição de alunos IRREGULARES) descritos em anexo: dia 09/06 às 14h;
  • Treinamento para Coordenadores e Secretários de Colegiados dos cursos do Ciclo Azul (que participarão do ENADE2014) descritos em anexo: dia 10/06 às 14h;

A relação dos cursos que devem comparecer nos respectivos dias encontram-se descritos em anexo. O local dos treinamentos é o Centro de Pesquisas Epidemiológicas, Auditório B na Rua Marechal Deodoro, 1160 – 3 piso – Centro.

Mais informações:

Treinamento Enade 2014 – Cursos – dia 10-06

Treinamento Enade 2014 – Cursos – dia 09-06

Publicado em 07/06/2014, na categoria Notícias.