Leituras do Drama Contemporâneo apresenta “Lúcia”

O projeto de pesquisa “Leituras do Drama Contemporâneo”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizará nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 18h, a última leitura dramática virtual de 2020. Desta vez será do texto “Lúcia”, escrito pelo estudante de Teatro-Licenciatura da UFPel, João Vitor Soares, que também é bolsista e colaborador do projeto. A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube do projeto.

“Lúcia” faz parte do trabalho de conclusão de curso do discente. A leitura será realizada pela coordenadora do projeto, professora Fernanda Vieira Fernandes, juntamente com os colaboradores e colaboradoras Brenda Seneme, Kelvin Machado, Lorena Zanetti, Mario Celso, Gabryel Pioner e Milena Vaz.

Saiba mais no site do projeto.