Início do conteúdo

UFPel oferece curso online de figurino

O projeto de extensão Sala de Figurinos, do Centro de Artes da UFPel, está com inscrições abertas, até 1º de setembro, ao Curso  Online de Figurino. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível em https://forms.gle/SwZ72dK5Mk4eLz7e9  . O curso é gratuito, aberto à comunidade. É preciso ter acesso à internet.

O curso tem duração de dez semanas, sendo dois encontros síncronos, que acontecerão na primeira e na última semanas de aula. O primeiro  encontro síncrono ocorre em 3 de setembro, às 10h.  As outras aulas serão liberadas semanalmente.  Serão 40 horas de aulas, até 6 de novembro.  Caso haja mais inscritos que o número de vagas, será feito sorteio.

No dia 2 de setembro, os selecionados serão avisados por e-mail.  Haverá certificado para quem alcançar 70 por cento de aproveitamento nas avaliações, realizadas a cada módulo.  A atividade não terá disponível recursos de acessibilidade.  Dúvida entrar em contato pelo mail ateliedefigurinos@ufpel.edu.br, ou facebook AteliêFigurinos UFPel .