FaE integra organização do Seminário Virtual de Filosofia & Educação: Tempos de pandemia e seus impactos

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel) é uma das entidades organizadoras do Seminário Virtual de Filosofia & Educação: Tempos de pandemia e seus impactos – diálogos e conversações. O encontro será realizado virtualmente nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

O evento internacional conta com o apoio de Universidades brasileiras como a UFPel, UFSC (SC), Tuiuti (PR), e Unochapecó (SC), além de Udelar (Uruguai), UBA (Argentina), Universidade Nacional de Quilmes (Argentina), Universidade Nacional San Martin e outras.

As inscrições de trabalho e participações podem ser feitas até 30 de agosto.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Surpaideia, com a participação dos professores Dirlei de Azambuja Pereira e Neiva Afonso Oliveira, líderes do Grupo de Pesquisa FEPraxiS (Filosofia, Educação e Práxis Social) sediado na Faculdade de Educação da UFPel.

Publicado em 20/08/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Educação, Faculdade de Educação, FaE, Filosofia, Pedagogia.