Grupo de estudos realiza WEBinar sobre Multimorbidade no Brasil

O Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade (GBEM) realizará, nesta quarta-feira, dia 18, às 14h, o WEBinar GBEM 2019 – Estudos e Pesquisas em Multimorbidade no Contexto Brasileiro. O evento faz parte do encerramento das atividades do grupo em 2019.

As apresentações serão realizadas conforme descrição abaixo:

1. Continuity of care in primary care as moderator of health services utilization among elderly with multimorbidity. Apresentador: Sandro Rodrigues (Universidade Federal de Goiás)
  2. Multimorbidity and complex multimorbidity in Brazilian rural workers. Apresentadora: Glenda Petarli (Universidade Federal do Espírito Santo)

O WEBinar será mediado pelos pesquisadores Doralice Severo da Cruz (Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo) e Adelson Guaraci Jantsch (Secretaria Municipal da Saúde do Rio de Janeiro).

O evento será online e aberto a toda comunidade pelo link https://webconf.ufpel.edu.br/b/bru-ejm-rfe.