Conservatório de Música promove 3º Encontro de Corais

cartazA Associação Amigos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (ASSAMCON/UFPel) realiza, no dia 10 de novembro, o 3º Encontro de Corais do Conservatório de Música. O evento será às 20h, na Catedral São Francisco de Paula, com entrada franca.

Estarão presentes o Coral da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Coral Madrigal Presto (Porto Alegre), Coral da Universidade Federal de Pelotas e Coral Santo Antônio, com participação especial do Coral Infanto-Juvenil do Conservatório de Música, que fará a abertura do Encontro.

O Encontro tem como proposta a divulgação e incentivo à formação de novos grupos de canto coral, mantendo a cultura musical da qual Pelotas possui tradição.

O evento é coordenado pela presidente da Assamcon, Regina Lúcia Reis de Sá Britto Fiss, e pelo vice-presidente Marcelo Macedo Cazarré.

Mais informações pelo telefone (53) 98118-1013, com Regina.

Serviço:
O que: 3º Encontro de Corais do Conservatório de Música
Quando: 10 de novembro, às 20h
Onde: Catedral São Francisco de Paula
Quanto: Entrada Franca (são aceitos alimentos não-perecíveis)

Publicado em 24/10/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Conservatório, Conservatório de Música, Música.