Início do conteúdo

Avaliação de Desempenho do Servidor Técnico-Administrativo

A primeira etapa do processo avaliativo consiste na elaboração do Plano de Trabalho, onde devem ser informadas as atividades previamente pactuadas com a chefia. O registro do plano é obrigatório para a realização da avaliação.

A segunda etapa consiste na avaliação propriamente dita, e estará disponível nos meses de novembro e dezembro. Nessa etapa, avaliado e avaliador analisarão o desempenho do servidor TAE  na execução das atividades descritas no plano, observando os seguintes fatores: assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Ficará impossibilitado de progredir por mérito, até o próximo interstício, o servidor que apresentar desempenho insatisfatório em quaisquer fatores analisados e também aqueles que não participarem do processo avaliativo.

Para conhecer todos os passos das etapas da avaliação de desempenho na instituição acesse o site da PROGEP.

E-mail e telefone para contato: cdp.avaliacao@ufpel.edu.br – 3284 3979.