UFPel abrirá inscrições para disciplinas em regime especial

A Universidade Federal de Pelotas abrirá inscrições, dias 22 e 23 de julho, para disciplinas em Regime Especial. O processo é destinado à comunidade em geral interessada em cursar componentes curriculares nos cursos de graduação da UFPel. A matrícula nesta modalidade está condicionada a existência de vagas disponíveis após o período de matrícula da Instituição.

Alunos vinculados aos cursos de graduação na UFPel não podem se inscrever para esta seleção. O candidato será selecionado pelo Colegiado de Curso. Será admitida a inscrição e matrícula em até dois componentes curriculares em um mesmo período letivo e até seis atividades por candidato.

A matrícula em Regime Especial não confere vínculo do discente com a Universidade. Antes da inscrição, o candidato deverá procurar o Colegiado do Curso que oferece a disciplina pretendida, para obter informações sobre a oferta do componente, horários de aula e pré-requisitos. Saiba mais e veja o edital em https://wp.ufpel.edu.br/cra/  .