Evento de Formação de Professores Ingressantes recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o 4º Evento de Formação de Professores Ingressantes, atividade vinculada à Coordenação de Pedagogia Universitária da Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (PRE/UFPel). O encontro ocorrerá de 1º a 5 de outubro, no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo.

O evento busca promover ações de formação que contemplem a integração do professor ingressante à cultura universitária, bem como a discussão de questões pedagógicas que envolvam o cotidiano da docência no ensino superior.

O cronograma apresenta dois módulos de 20 horas, desenvolvidos nos turnos da manhã e tarde, perfazendo um total de 40 horas, o que proporciona a formação dos professores ingressantes em situação de estágio probatório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro através do formulário disponível neste link.

As vagas são limitadas e a prioridade será dada aos professores que estão concluindo seus estágios probatórios e ainda não completaram suas horas de formação.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail nufor.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-4076.

Publicado em 18/09/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.