Abertas inscrições ao segundo evento do curso “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”

Já estão abertas as inscrições para o segundo evento do curso “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”, uma promoção do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFPel. Para o primeiro dia, na próxima segunda-feira (23), as inscrições já estão encerradas. O encontro ocorrerá no dia 2 de maio, às 19h, no auditório 2 do Centro de Artes da UFPel, na rua Álvaro Chaves, 65. Falarão os professores Pedro Sanches e Wilson Miranda, sobre “As artes e as artimanhas de um golpe anunciado no Brasil”.

Pedro Sanches é professor de teoria e métodos Arqueológicos no Departamento de Museologia, Conservação e Restauro da Universidade Federal de Pelotas e Wilson Miranda é professor aposentado da UFPel, com experiência nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Museologia.

Inscrições em https://docs.google.com/forms/d/1o7ziUxkpVuWCMDXCDcxviEMmYA-st9dQa9np3cVXnrQ/edit .

Publicado em 17/04/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.