Início do conteúdo

Reflexões sobre o papel da mulher no serviço público e no trabalho será o tema do Ciclo para Servidores

Seguindo a programação do Ciclo Anual de Palestras para Servidores 2017, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da está abrindo inscrições para sua última atividade, adiada em razão do movimento grevista. A mesa redonda Diálogos das Mulheres: reflexões sobre o papel da mulher no serviço público e no mundo do trabalho na contemporaneidade ocorrerá no dia 7 de março e será ministrada pelas servidoras Alexandra Domingues; Mara Beatriz Nunes Gomes; Rogéria Aparecida Garcia; Sara Teixeira Munaretto e tem como mediadora Carolina Andersson Bunde.

A atividade começará às 14h, no Auditório na Faculdade do Direito, na rua Félix da Cunha, 363. O objetivo é promover um debate acerca dos desafios no mundo do trabalho e serviço público a partir das reflexões teóricas e experiências do cotidiano das mulheres nos diferentes espaços sociais da contemporaneidade, compondo o calendário de lutas do 8 de março pela manutenção e ampliação dos direitos das mulheres e no enfrentamento de todas as formas de violência de gênero.

As inscrições podem ser feitas de 27 de fevereiro a 4 de março. Mais informações e inscrições https://wp.ufpel.edu.br/progep/ciclo-de-palestras-mesa-redonda-dialogos-das-mulheres-reflexoes-sobre-o-papel-da-mulher-no-servico-publico-e-no-mundo-do-trabalho-na-contemporaneidade/ .