CLC promove Oficina de Leitura, Interpretação e Produção Textual

O Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel) abriu inscrições para a Oficina de Leitura, Interpretação e Produção Textual.

O objetivo da oficina é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias e melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita. A iniciativa é do projeto de ensino “A Língua Portuguesa em Uso”.

Serão ofertadas três turmas. Cada uma delas terá 15 alunos. Estão previstos quatro encontros, sempre das 9h às 12h.

A primeira turma terá aulas nas terças-feiras, a segunda turma terá aulas nas quartas-feiras, e a terceira turma terá aulas nas quintas-feiras.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível neste link, até o dia 24 de novembro. No dia 27, será publicada a lista de alunos inscritos e o local de realização da oficina. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

Veja o edital: edital

Publicado em 20/11/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.