Piquenique foi transferido para 11 de agosto

O piquenique, no Campus Capão do Leão, que seria realizado nesta sexta, dia 4 de agosto, foi transferido para a sexta-feira, dia 11 de agosto, às 11h, e vai marcar o encerramento das comemorações dos 48 anos da Universidade Federal de Pelotas. A atividade deve ir até as 14h e é aberta a toda a comunidade acadêmica, que poderá levar seus cestos de lanches  e se divertir no agradável cenário do campus Capão do Leão da Universidade.

Uma equipe do curso de Gastronomia irá fazer um bolo de aniversário para a Universidade, que será servido no piquenique. Um palco livre estará à disposição de quem desejar fazer apresentações artísticas ou culturais. A Escola Superior de Educação Física realizará uma apresentação especial para a data. Tudo ocorrerá na área que fica em frente à entrada principal da Faculdade de Agronomia.

De acordo com os organizadores, a proposta do piquenique é oferecer um tempo de convívio e celebração, desfrutando dos espaços de lazer da própria Universidade. Nesse sentido, incentiva que as pessoas se organizem em seus setores de trabalho ou com seus colegas de turma para irem juntos ao Capão de Leão neste dia.

O aniversário da UFPel é celebrado no dia 8 de agosto. Nesta data, haverá uma programação especial no Largo do Mercado Central a partir das 13h30min, com apresentação de orquestra, banda marcial, dança entre outras atrações para a comunidade. Durante toda a semana, serão realizados eventos artísticos e culturais nas unidades acadêmicas para celebrar os 48 anos da Universidade.

Publicado em 02/08/2017, nas categorias Manchete, Notícias.